Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo quadro - Tá na moda ( com Mônica )


Bom pessoal, para compensar o tempo perdido, criei o Tá na moda, um quadro no qual colocarei a cabeça dos personagens da TMJ em corpos com roupas que estão "na moda". Vai vir com uma breve explicação sobre a roupa, mostrando o porque dela estar na moda.

A primeira é a Mônica - Veja ela abaixo:


" Macacões sempre estarão na moda, mas nem todas as mulheres gostam de tal formato. Alguns acham o short embutido muito casual e juvenil. Porém, com este short retirado - para melhor agradar as mulheres -, o que colocar em seu lugar? Uma saia? Excelente opção. Esta não deixa a peça casual e sim muito agradável para sair à noite e/ou durante o dia, pois dá um ar solto e leve para essas situações. Essa peça também deixa o corpo mais definido, o que serve para mulheres e adolescentes perfeitamente. Na situação, o verde claro caiu bem e combinou com a forma do macacão e do sapato, que apesar de ser de salto, continuou a deixar a combinação com ar solto e leve."

O Tá na moda de hoje foi bem legal, não? E a explicação acima foi feita a partir de minhas observações, ou seja, se pegar, CREDITE.

É isso... Até logo!

Um comentário:

  1. Claro que aceito parceiria! =D
    Vou colocar voce na minha lista de Parceiros!
    Peço que faça o mesmo! ;)
    (Uhhu!!! Vou estreiar a sua listas! Nanananana! XD *Risos*)

    P.S: Aqui é a Fernanda, a Samy (heroina) comentou porque minha conta do Google está com problemas pra comentar em Blogs =|

    ResponderExcluir