Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atualizando as novidades...


Oi, pessoal! Vocês podem observar que faz tempo que não posto uma novidade. Eu estava muito ocupada com a mudança de layout e quadros do blog, mas agora vou postar as novis atrasadas. Para cada notícia vou postar uma entrada, ok? 

Vamos lá! 

Cine gibi 6 ainda este ano! 


É isso ai, pessoal! O Maurício de Souza respondeu em seu twitter que o Cine Gibi 6 será lançado esse ano :) Vejam o tweet abaixo. Créditos na imagem! =D


O que aconteceu com a Turma da Mônica? 


Há certo tempo, o twitter @gibisdaturminha vem publicando alguns "mistérios" denominados "O que aconteceu com a Turma da Mônica?".  Já se tem [update] 5 mistérios que você confere abaixo:

 
  

Clique para visualizá-los melhor :)

Maurício pretende lançar um Parque da Mônica em Manaus!


No twitter, Maurício revelou que pretende lançar um parque da TMJ em Manaus. Não é meu estado, mas mesmo assim não é fantástico? *-*


Bom gente, peguei as notícias mais importantes, ok? 
Até logo! :)

6 comentários:

  1. Oi Marcela! Daria para seguir o meu blog? Já estou seguindo o Minha TMJ >>http://tmjovemidia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Marcela, ADOGUEI totalmente seu blog *o*

    Continua assim, tá? ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, muito obrigado pelos elogios *O*
    Obrigada a todos =D
    E sim, Arimar, posso seguir seu blog :)

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu Blog!!! Parabéns ;)
    E aceito parceria sim :)


    Tamis (Mix TMJovem)

    ResponderExcluir
  5. Ai, obrigada =D
    Já estou lhe adicionando :)

    ResponderExcluir