Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Conversando sobre algumas novidades do blog...


Oi, povo que acompanha este treco :)
Sabe a fanfic? Ela já tem data de estréia! Mais tarde eu falo qual é, mas antes vou contar certas coisas que pretendo fazer.
Mas antes de falar, vou mostrar algumas novidades aqui do blog!
>>  Já viram o novo layout versão "My Music"? Tá legal, né? Os layouts estão cada vez melhor! =D
>>  Fiz um novo link-me, viram? *-*
Por enquanto, são essas. Mas pretendo fazer mais coisas, como uma programação CERTA! E já tenho idéias.
-NA SEGUNDA, o "Tá na moda"
-NA TERÇA, o "Minha música" [Quadro novo, depois eu explico]
-NA QUARTA, a fanfic "A volta de Viviane"
-NA QUINTA, o "Pintando a TMJ"
-NA SEXTA, qualquer notícia
Lembrando que, se sair qualquer notícia durante a semana, eu irei postar, independente do dia ou hora.
No fim de semana, também vou postar somentes notícias, ok?
E vou parar de grifar as partes importantes de uma postagem, isso gasta tempo e é chato ¬¬'
Só vou grifar algo realmente importante OU que tenha que se destacar, ok?
Bom, a  fanfic vai estrear no dia 27/04, a próxima quarta, estreando a nova programação!
E o novo quadro "Minha música" é um quadro em que mostro TRÊS músicas que recomendo e acho que vocês vão gostar.
É só isso '-'
Beijocas procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário