Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estréia da fanfic "A volta de Viviane" - Cap. 1 - Entre planos e mais planos...


É, pessoal, estamos aqui com a estréia da Fanfic "A volta de Viviane". Espero que gostem. Esse cap. tá um pouquinho grande, mas é só o primeiro de muitos :) A fanfic vai ter uma página especial, ok? Depois eu adiciono. Boa leitura!

Nos domínios escuros de Viviane...

Viviane: ARGH! EU NÃO AGUENTO MAIS, NÃO AGUENTO MAIS!! - Disse Viviane a seu gato Bóris, derrubando a mesa de alquimia.
Bóris: Que foi, Vivi? Tá de cabeça quente hoje?
Viviane: É que eu fico tentando ver o que fiz de bom na minha vida além de ser derrotada por aqueles muleques desgraçados... - Disse Viviane de braços cruzados.
Bóris: Bom... - Depois de muito pensar, o gato responde - Você teve uma filha! Isso não é bom?
Viviane: Não, não é bom! Essa garota foi uma das minhas maiores decepções... Não quer saber de magia, só quer saber de cuidar dessas plantinhas horrendas... Vê se eu posso ficar feliz com uma filha assim?
Bóris: Falando nisso, cadê a Ramona?
Viviane: Foi embora, cuidar das plantinhas horrendas com o pai dela... Mas isso não importa mais! Nós estamos falando sobre minhas derrotas com aqueles estúpidos...
Bóris: Ora, Vivi, use a cabeça! Porque não te ocorreu pedir ajuda aos seus primos bruxos?
Viviane: HÁ HÁ HÁ! - Riu ironicamente - Eu, uma das bruxas mais brilhantes da história, pedir ajuda aos meus primos trouxas? Fala sério!
Bóris: É a mais brilhante da história mesmo sendo derrotada por uma turminha de baixinhos! Fascinante! - Diz também ironicamente.
Viviane: ... - A bruxa fica tentando pensar em uma resposta para seu gato quando vê que realmente não tem jeito de contestar o que este disse - O pior é que você está certo... SOU UMA FRACASSADA!! - Viviane começa a chorar.
Bóris: Ah, Vivi... Cada um tem seus altos e baixos... - Disse Bóris, a consolando - Que tal acabar com a emice e ligar para seus primos? - Disse entregando o celular a Viviane.
Viviane: Olha, realmente pode ser uma boa idéia, mas não tem muitas opções...
Bóris: Tem sim! Tem a Júlia, a Mirna, o Marcos, a Márcia...
Viviane: A Márcia foi banida, o Marcos se mudou pra Finlândia, a Mirna agora cuida da fazenda do padrinho e a Júlia agora é "do bem" e não quer mais mecher com mágia... Mas sei de alguém que pode me ajudar - Disse a bruxa discando um número em seu telefone com um sorriso malicioso estampado no rosto.

Quem será essa pessoa misteriosa? O que Viviane planeja? Não perca o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário