Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Algumas explicações - E NOVIDADES!


Oi, povo! Vim dar algumas explicações e novidades para vocês!
Bom, vamos começar com o aviso que coloquei abaixo do banner, ali em cima. Como vocês podem ver, uma fanfic vem ai, no lugar da primeira (A volta de Viviane). Esta fanfic não terá absolutamente NADA a ver com a primeira, nem com a "Quando o coração bate mais forte", a fanfic que seria a primeira, mas que foi substituida. Tecnicamente, essa será totalmente distinta dessas duas! 
Bem, algumas pessoas já devem ter lido o primeiro cap. dessa fanfic, pois quando eu estava fazendo o rascunho dela, sem querer eu postei no blog, ao invés de salvar como rascunho. Me desculpem por esse descuido, mas não vou mudar esse cap. já que ele é fundamental para toda a história. 
Você, que não leu (ainda bem), vai poder conferir mais na frente, na estréia oficial, ok? 

Sobre a nossa programação... Bem, ela já está na barra lateral, mas vejam:


Metade dos quadros são novos (exceto a fanfic e o minha música), porém não vou explica-los agora, e sim em sua estréia. Eles estrearão semana que vem e, nesta semana, nenhuma parte da programação será postada! SÓ PARA CONSTAR, o "Notícias e etc" é um quadro, e não noticias avulsas da TMJ, o que será postado no fim de semana. Vocês vão saber mais na estréia!

A última coisa que quero dizer é que não postei ontem pois estava viajando, mas atualizei tudo hoje! 

É só isso. Se tiver qualquer modificação, aviso! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário